Ladrões armados roubam R$ 30 mil na zona rural de Sericita
A Polícia Militar está levantando informações sobre autores de um roubo, ocorrido na noite de quarta-feira (30), à uma residência rural do Córrego dos Pereira, em Sericita.
Por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu ao local do fato, onde a vítima, 46 anos, relatou que estava com as demais vítimas na sua residência, quando foi surpreendido por três indivíduos encapuzados com toucas ninjas, com capacetes na cabeça e vestidos com jaquetas escuras, sendo que dois deles estavam armados com revólveres, aparentemente calibre 38. Um dos autores exigiu que o dono da casa entregasse uma espingarda calibre 12, arma esta que o autor afirmou que sabia que a vítima possuía. A espingarda estava carregada e foi entregue para o autor, que também pegou mais vinte e nove cartuchos na caixa. Os autores exigiram também a quantia de R$ 30 mil, que a vítima havia sacado na agência bancária. Enquanto ocorriam ameaças, outro infrator acessou as dependências pela janela da residência, revirando pertences das vítimas no intuito de localizar mais dinheiro, porém não encontrou nada. Segundo a vítima, os autores fugiram em duas motocicletas, não sabendo fornecer maiores detalhes, tendo em vista que estavam escondidas atrás de um barranco, em local escuro. Em ato contínuo, os assaltantes evadiram sentido as cidades de Jequeri e Araponga.
A PM acionou o plano de cerco/bloqueio e comunicou o fato as frações vizinhas, no entanto, mesmo com intenso esforço e rastreamento, os assaltantes ainda não foram localizados.
Fonte: Guia Muriaé