Ladrões que assaltaram agência em Miraí podem pertencer a quadrilha de Muriaé
Dois homens armados assaltaram, na tarde desta terça-feira (9), um agência bancária em Miraí. Mais de R$ 30 mil foram levados.
Segundo informações da Polícia Militar, os autores chegaram a agência em uma moto vermelha, que foi estacionada em frente ao estabelecimento. O carona desceu, entrou, olhou o ambiente, fingiu que estava fazendo alguma movimentação bancária e foi até à porta de segurança quando o seu colega, que pilotava a moto, lhe entregou pela portinhola de segurança, usada para colocar os objetos de metal, um revólver. Neste momento foi anunciado o assalto.
Todos as pessoas que estavam na agência foram rendidas e um dos clientes eles levaram mais de R$ 30 mil reais que ele havia acabado de sacar. Além disso, roubaram todo o dinheiro de um dos caixas cujo valor, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido contabilizado pela perícia.
O delegado de polícia Thiago Marty, responsável pelo caso, afirmou que os assaltantes são os mesmos que no último dia 5 de setembro assaltaram uma agência em Maripá de Minas e integrariam uma quadrilha de Muriaé.
O inquérito já foi instaurado e a polícia enviar as imagens obtidas pelas câmeras de segurança para a perícia a fim de obter o retrato falado dos assaltantes.
Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes