Líder religioso que estuprava e abusava de crianças e mulheres é preso em MG

Até o momento foram identificadas sete vítimas do líder religioso, com idades entre 16 e 39 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um líder religioso de 40 anos, investigado por estupro de vulnerável e abuso sexual mediante fraude, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (18/9). Os crimes teriam ocorrido entre 2021 e 2023, na cidade de Três Corações, Sul do estado.

Até o momento, a PCMG identificou sete vítimas dos abusos, com idades entre 16 e 39 anos. Com base nas investigações, o homem foi indiciado pela Polícia Civil.




Com o pretexto de realizar a cura física e espiritual das vítimas, o investigado convencia crianças, adolescentes e mulheres a realizar atos libidinosos e a manter relações sexuais com ele. Aquelas que não aceitavam o contato, eram forçadas pelo homem e abusadas.

As investigações tiveram início após uma vítima, menor de idade, denunciar o crime. No curso do inquérito policial, outras seis mulheres foram identificadas. Entre as vítimas estão mãe e duas filhas.




Fonte: PCMG




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!