Motorista de aplicativo suspeito de estuprar a filha por anos é preso em MG
Homem teria cometido o crime em Goiás contra menor de idade; caso será investigado
Um homem de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, menor de idade, no município de Cristalina, estado de Goiás, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (10/8), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O suspeito, que estava na cidade mineira há algum tempo, morando com a família e trabalhando como motorista de aplicativo, foi encontrado na porta de casa, no bairro São Jorge, por policiais da 3ª Delegacia em Uberlândia. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá aguardando até ser recambiado para Goiás.
Segundo o delegado Alysson Macedo, da 3ª Delegacia de Polícia, o indivíduo evitou falar sobre o ocorrido, mas, segundo foi apurado, ele praticou os abusos por quatro anos aproximadamente, até ser denunciado à polícia goiana. Ele estava sendo procurado em Uberlândia havia seis dias, após a PCMG ser avisada para cumprimento do mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
A ação para localização do suspeito no bairro São Jorge foi realizada por meio de um trabalho conjunto entre as polícias mineira e goiana.
Fonte: PCMG