Mulher é assaltada e estuprada na região central de Cataguases
Uma mulher de 45 anos foi assaltada e estuprada, na manhã desse sábado (18), na cidade de Cataguases.
Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Francisco de Barros, no Centro, onde a vítima relatou que estava esperando um ônibus intermunicipal próximo ao Clube do Remo, momento em que foi surpreendida por um indivíduo branco e trajando camisa azul.
Ele colocou uma faca no pescoço da vítima e a obrigou a acompanhá-lo até a Ponte Metálica. No local, ele ordenou que a vítima abaixasse sua calça e a calcinha, consumando o ato e falando para a vítima não gritar. Após o fato, o autor saiu correndo do local, levando o aparelho celular e uma chapinha de cabelo da vítima, seguindo sentido a Praça Santa Rita.
Um suspeito foi identificado. “Vamos manter o nome dele em sigilo para não atrapalhar nosso trabalho, mas estamos à sua procura desde o momento em que tivemos contato com a vítima”, afirmou o major Machado, comandante da 146º Cia Esp PM.
A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal de Leopoldina, onde o médico legista constatou o estupro. Em seguida, ela foi encaminhada a Juiz de Fora, onde foi medicada com um coquetel de medicamentos para ser imunizada contra o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis
A PM segue em rastreamento.
Fonte: Guia Muriaé