Mulher é assassinada e enterrada em cova rasa em Manhumirim
Verônica Câmara Felisbino, 27 anos, foi assassinada e enterrada nas proximidades de um barranco na Rua Nicolau Bracks, no bairro Santa Rita, em Manhumirim. A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira, 28/03.
Segundo as informações iniciais, policiais militares foram acionados com a denúncia de que “autores teriam esfaqueado uma mulher e estariam com uma enxada tentando enterrar a vítima ao lado da rua”.
Rapidamente as equipes da Polícia Militar das cidades de Manhumirim e Alto Jequitibá deslocaram para o local, colhendo informações e conseguindo localizar e prender dois suspeitos, de 21 e 26 anos.
O corpo da mulher foi parcialmente coberto com terra, numa cova rasa, feita perto de um barranco.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
Motivação do crime
“Conseguimos apurar que a vítima tinha pegado certa quantidade de drogas para fazer uso no interior de uma residência e dois traficantes teriam deslocado até este local para cobrar o entorpecente”, afirmou o tenente Eledylson.
“Aconteceu uma dicussão entre vítima e os traficantes, sendo que a vítima acabou sendo agredida com pauladas, chutes e até facadas. A vítima não resistiu a veio a falecer”, disse o oficial da PM.
Verônica Câmara Felisbino foi enterrada em um barranco próximo ao local e os autores deixaram partes do corpo à vista, o que ajudou na localização do mesmo.
Fonte: Guia Muriaé, com informações de Jailton Pereira / Portal Caparaó