Mulher é esfaqueada pelo companheiro em festa realizada na casa do casal em São João del-Rei
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, apresentando ferimentos pelo corpo. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido pela Polícia Militar.
Segundo relatos da PM, ao final da festa, a mulher começou a gritar pedindo socorro, indicando que o homem estava tentando matá-la. Um vizinho, alertado pelos gritos, quebrou a porta da residência e flagrou o agressor desferindo golpes contra a vítima. Após ser surpreendido, o homem fugiu e buscou abrigo na casa de um vizinho.
Ao perceber a chegada da polícia, o agressor subiu no telhado da residência de três andares, ameaçando cometer suicídio. Após horas de negociação, com a colaboração do Corpo de Bombeiros, ele foi capturado, recebeu atendimento médico e foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade da vítima, impossibilitando a obtenção de informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil deve conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e quaisquer motivações por trás do ataque brutal.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1