Mulher é presa após tentar matar outra a facadas em Divino
Na noite do último domingo (3), a equipe policial de Divino foi acionada para atender a uma denúncia de possível homicídio na Avenida Henrique Givizies.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, inconsciente. Enquanto isso, a autora do crime tentava fugir ao notar a presença dos policiais.
De forma ágil e corajosa, um dos membros da equipe policial subiu até o terraço da residência e conseguiu interceptar a autora, que estava armada com uma faca. Enquanto isso, os demais policiais adentraram à residência pelo portão da garagem.
Com a autora detida e a arma do crime recolhida, os policiais perceberam que a vítima, embora inconsciente, ainda apresentava sinais vitais. Diante da urgência da situação e da demora do socorro médico, a equipe decidiu realizar o atendimento de emergência ali mesmo, dentro da viatura policial, o que foi crucial para manter a vida da vítima naquele momento crítico.
Após os primeiros socorros no Pronto Atendimento Médico de Divino, a vítima foi encaminhada consciente para a Casa de Caridade de Carangola.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local do crime, enquanto a autora foi presa e levada, sem ferimentos, à autoridade policial na Delegacia de Plantão de Muriaé. Todo o material relacionado ao caso também foi entregue às autoridades para as devidas providências.
A rápida ação da PM de Divino foi fundamental para evitar uma tragédia ainda maior e garantir que a vítima recebesse o atendimento necessário a tempo.
Fonte: Guia Muriaé