Mulher é suspeita de matar homem a quem devia dinheiro em MG
A vítima foi encontrada caída próxima ao seu carro
Na noite desta terça-feira (26), um homem de 38 anos foi morto a tiros no bairro Córrego Capim Roxo, na zona rural de Caparaó, na Zona da Mata, Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o crime pode ter sido motivado por uma dívida financeira.
A vítima, que era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrada sem vida ao lado de seu veículo, que apresentava várias marcas de tiros. Próximo ao local, os policiais localizaram estojos de munição de calibre 9 mm.
Suspeitos Identificados
A PM informou que uma mulher e um homem são os principais suspeitos do homicídio. De acordo com testemunhas, os dois chegaram ao local em um carro preto. Após os disparos, fugiram na mesma direção. Até o momento, os suspeitos não foram localizados, e as buscas continuam.
A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, pode estar ligada a uma dívida que a mulher suspeita teria com a vítima.
Colaboração da Comunidade
As autoridades reforçam a importância da participação da população para ajudar na resolução do caso. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelos números 181, do Disque Denúncia Unificado, ou pelo 190.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo