Mulher encontra vídeo íntimo da filha no celular do marido e mata ele
A Polícia Militar de Manhumirim prendeu uma mulher de 35 anos. Ela é acusada de matar o companheiro, de 43 anos, com um tiro na noite desta quinta-feira (21).
A equipe da Polícia Militar foi acionada e seguiu para o Córrego do Lessa para atender a ocorrência e encontrou a autora caminhando na estrada vicinal.
Aos militares, ela disse que seu companheiro teria chegado em casa bastante exaltado, com sintomas de embriaguez, e passaram a discutir.
Ainda de acordo com o relato da mulher, enquanto ele foi se deitar, ela pegou o aparelho celular dele e teria visto alguns vídeos de sua filha de 18 anos tomando banho.
A autora conta que questionou a vítima sobre as gravações e ele passou a ameaçá-la, dizendo que iria pegar a arma de fogo que possuía e matá-la.
Segundo o relato da companheira, ela conseguiu se desvencilhar e se apossou da arma de fogo. Nesse momento, fez um disparo que acertou a vítima na região da barriga.
Após o crime, ela pediu socorro para sua vizinha e deslocaram com a vítima ao hospital. O médico constatou um pequeno ferimento da bala na região pélvica e determinou a necessidade de cirurgia. Ele não resistiu e morreu durante a madrugada desta sexta-feira (22).
O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi apreendido no local do crime.
A autora falou que vinha sofrendo violência doméstica e familiar por parte de seu companheiro, porém não há registro de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal.
A mulher e o revólver foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Caparaó