Mulher entra pânico ao ser assaltada e é morta por não entregar celular em MG
Vítima estava com colegas de trabalho no momento em que dois suspeitos anunciaram o crime
Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada depois de se recusar a entregar seu celular a criminosos durante um assalto, na quinta-feira (19 de outubro), em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os suspeitos, que chegaram de moto ao bairro Belvedere, fugiram da cena do crime após o homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um grupo de trabalhadores que se dirigia para uma fábrica foi surpreendido por uma dupla criminosa armada. O garupa da moto anunciou o assalto, apontando sua arma de fogo para as vítimas.
Os criminosos exigiram que todos entregassem seus celulares, no entanto, uma mulher, tomada pelo pânico, recusou-se a entregar o aparelho. A atitude da vítima enfureceu o assaltante, que abriu fogo diversas vezes, atingindo-a gravemente.
Os colegas de trabalho da vítima prestaram socorro imediato, levando-a para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. O médico de plantão constatou que ela havia sido alvejada oito vezes durante o ataque.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado, e a Polícia Civil está investigando ativamente o caso. Os detalhes adicionais sobre o progresso da investigação e quaisquer informações sobre os criminosos são aguardados.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo