Mulher faz escândalo durante atendimento em hospital em Viçosa
Na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher de 28 anos fez um escândalo durante atendimento médico no Hospital São João Batista, em Viçosa.
Um médico relatou a Polícia Militar que a mulher procurou atendimento devido a uma unha encravada e que no processo de triagem a paciente foi classificada, de acordo com o Protocolo de Manchester, na cor “azul”, que significa atendimento não urgente, destinado a casos de menor complexidade, cujo tempo médio de espera é de até 240 minutos.
A mulher foi atendida dentro do prazo estipulado pela classificação, contudo se mostrou bastante insatisfeita e começou a xingar o médico de incompetente e afirmando que ele não queria trabalhar, dizendo ainda que o hospital não valia nada. Antes de sair do nosocômio, ela disse que iria desmoralizar o médico nas redes sociais e denunciá-lo em um programa de rádio.
A mulher foi procurada pela polícia, porém não foi encontrada.
Fonte: Guia Muriaé
Absurdo o comportamento, unha encravada nem deveria ser atendida em uma emergência lotada! BASTA de desacato a quem está trabalhando!
Mas esperar 4 horas para ser atendido também é bem absurdo, não acha?
gennte, que acontecimento! e simplesmente o reflexo da situação do pais, que esta nos conduzindo subrepetiamente para o curral