Mulher leva tiro de raspão na cabeça durante tentativa de homicídio em Sericita
Uma mulher de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Sericita.
O crime aconteceu por volta das 0h30. Segundo a vítima, um indivíduo com capuz adentrou em sua residência, localizada na Rua Sergipe, bairro Chácara Velha, após arrombar a porta de entrada e foi até seu quarto, onde dormia com seus filhos, sendo três crianças (de 2, 4 e 10 anos de idade).
No quarto, o autor efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção a vítima, que foi atingida de raspão no ombro esquerdo, outro tiro pegou também de raspão na cabeça, outro acertou o dedo indicador da mão esquerda e um disparo atingiu a região da face. De acordo com a vítima, após os disparos, o autor permaneceu apertando o gatilho por diversas vezes. Após o fato, o autor evadiu, tomando rumo ignorado.
Em contato com a vítima, a mesma apontou seu ex-companheiro como o autor dos disparos. Segundo a vítima, após separação, ele tinha recebido uma intimação para sair da casa e pagar pensão alimentícia, sendo que ele teria comentado com outras pessoas que mataria a vítima. Segundo a vítima, o mesmo possuía uma arma de fogo.
Durante o desenrolar da ocorrência, compareceu ao quartel da PM em Sericita o suspeito, acompanhado de seu advogado, no intuito de prestar esclarecimentos à autoridade policial, pois ficou sabendo por terceiros que ele seria suspeito do crime. Ele autorizou a polícia a realizar buscas na sua residência, onde nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Abre Campo para prestar os devidos esclarecimentos.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde foi atendida pelo médico de plantão e permanece em observação.
Fonte: Guia Muriaé