Mulher morre após ser esfaqueada e ter a cabeça queimada pelo ex-namorado
Um feminicídio foi registrado, na manhã dessa segunda-feira (15), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Karoline dos Santos, de 28 anos, chegava em casa quando seu ex-companheiro Miqueias de Oliveira dos Santos, de 32 anos, apareceu para tentar visitar o filho do casal, mas ela não permitiu.
O homem então partiu para cima dela e desferiu vários golpes de faca nas regiões do abdomen e tórax. Não satisfeito, ele ainda ateou fogo na cabeça da vítima. Karoline chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após cometer o crime, o homem fugiu de carro e chegou a enviar aúdios para uma amiga de sua ex. Em uma das mensagens ele teria dito: “Você não gosta de cobrir sua amiga? Vai enterrar ela agora lá”.
O autor ainda teria enviado outro áudio para um amigo, dizendo: “Fazer hora com minha cara ela não faz. Mais de um mês que eu não vejo o menino e ela fazendo gracinha todo dia”.
Após rastreamento, a Polícia Militar localizou o autor na localidade conhecida como Lago dos Cisnes, na zona rural de Felixlândia. Ele ainda prosseguir com a fuga sentido a BR-040, mas acabou se rendendo.
Miqueias estava em uma disputa judicial com a ex-mulher. O homem não registrou o filho e um processo corria na Comarca de Matozinhos para reconhecimento do garoto.
Assista a reportagem da TV Record:
Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ e Estado de Minas