Mulher nega dinheiro a marido, que agride e coloca fogo nela
Homem de 38 anos ainda teria quebrado móveis, paredes e eletrodomésticos da casa deles com um machado.
Uma mulher de 44 anos denunciou à Polícia Militar (PM) que foi agredida pelo companheiro no último fim de semana após negar dar dinheiro a ele em Juiz de Fora. O homem de 38 anos teria ateado fogo nela, que conseguiu apagar as chamas. O caso foi registrado como lesão corporal e ocorreu no Bairro Vila Esperança II.
A vítima relatou à polícia que convive com o autor há mais de 18 anos e possui três filhos com ele, sendo que nesta data, ao se negar a lhe repassar certa quantia em dinheiro, seu companheiro passou a demonstrar extrema agressividade.
Ele acabou lhe agredindo fisicamente com uma vara, efetuando vários golpes e gerando lesões pelo seu corpo. Na sequência, seu marido se apossou de um machado e promoveu uma quebradeira no interior da residência do casal, desferindo golpes em móveis, paredes e eletrodomésticos.
A vítima relatou aos militares que chegou a desmaiar durante as agressões e quando retomou a consciência, recorda de estar deitada em sua cama já em chamas, porém conseguiu êxito em debelar o fogo a tempo de não se queimar.
Ela relata ainda que já registrou episódio de violência doméstica em desfavor do autor no passado, porém não deu o devido andamento para afastá-lo do convívio familiar.
Segundo a vítima, seu marido faz uso de bebida alcoólica e também substâncias entorpecentes. Ele conseguiu fugir antes da chegada da equipe policial ao local.
A vítima negou atendimento médico, ficando de se medicar posteriormente das lesões provenientes da agressão física e decidiu passar a noite na casa de uma vizinha com os filhos em segurança caso o autor retornasse, evitando assim um novo contato.
Mediante ao exposto, a vítima foi orientada a comparecer até a Delegacia de Atendimento a Mulher para dar andamento aos demais trâmites cabíveis.
A viatura seguiu em rastreamento em busca do autor, contudo sem êxito na sua localização até o fechamento deste registro.
A perícia compareceu ao local realizando os trabalhos científicos.
Fonte: Guia Muriaé