Nora é acusada de agredir sogra em Canaã
A Polícia Militar registrou, na tarde dessa quarta-feira (1), uma ocorrência de lesão corporal na cidade de Canaã.
Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Projetada, no bairro Novo Horizonte, onde informações davam conta de que estava ocorrendo uma briga.
No local, a vítima, 70 anos, relatou que sua nora, 47 anos, havia lhe agredido com socos e mordidas, causando lesões leves na região da mão esquerda, joelho esquerdo e nos seios, além de um pequeno corte na cabeça.
Questionada sobre os fatos, a autora relatou que sua sogra havia tentado lhe agredir fisicamente e tentou amarrar seu pescoço com uma corda. Para se defender, ela disse que desferiu tapas e mordidas na vítima.
Uma testemunha relatou que estava no interior de sua residência, momento em que ouviu gritos no meio da rua e saiu para verificar o que estava ocorrendo, deparando com a autora em cima da vítima a agredindo.
As envolvidas dispensaram atendimento médico e os policiais fizeram contato com o delegado, que liberou as envolvidas, sendo que a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia caso queira representar contra a agressora.
Fonte: Guia Muriaé