Pai comete suicídio após matar filho em Guidoval
A Polícia Militar registrou, na tarde deste domingo (8), uma ocorrência de homicídio e suicidio consumado na cidade de Guidoval.
Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua João Januzzi, no Centro, onde uma testemunha relatou que ao chegar em casa, deparou com a vítima João Pedro de Melo, de 13 anos, caída com uma perfuração na nuca, já sem sinais vitais.
Ao adentrar para o interior do supermercado de propriedade de sua família, deparou com a vítima Edgar da Silva, de 50 anos, caída com sangramento na altura do ouvido, lado direito, também sem sinais vitais, sendo que próximo a ele, estava um revólver calibre 38, arma esta devidamente registrada (registro com validade até 17/07/2017) e um facão.
A testemunha informou que Edgar já havia tentado suicídio à dois meses atrás e que estava fazendo uso contínuo de antidepressivos.
Compareceu no local o perito de plantão, que após realizar os trabalhos de praxe, liberou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.
Fonte: Guia Muriaé