Pai é suspeito de sequestrar o próprio filho de 3 anos em creche
Um homem de 31 anos é suspeito de sequestrar o próprio filho de 3 anos dentro da creche na cidade de Belo Horizonte. O caso aconteceu nessa quarta-feira (20), no bairro São Tomaz, região Norte de BH.
Uma mulher, de 28 anos, disse que se separou do pai de seu filho após sofrer diversas agressões de seu ex-companheiro, sendo que ela inclusive conseguiu uma medida protetiva contra ele. Após o processo de separação, seu ex-marido entregou seu filho, que até então tinha 2 anos e passou a morar com ela.
Na terça-feira (19), seu ex-companheiro esteve em seu local de trabalho lhe procurando, porém ela fugiu do local temendo ser agredida. Ontem, ele compareceu até a creche onde seu filho fica e simulou ser o pai de uma criança da comunidade, chegando a preencher uma ficha de inscrição e solicitando uma vaga para o menino no estabelecimento.
Após conhecer o espaço, ele despistou as funcionárias, pegou o filho e fugiu em carro de cor prata. As professoras ainda tentaram impedir que o homem fugisse, porém ele as agrediu com um objeto e empurrões.
A mãe da criança disse que o pai mora no Espirito Santo e teme que o filho seja levado para o Estado.
Fonte: Guia Muriaé