Pai não aceita namoro de filha e agride e dá tiro em homem
Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã dessa quinta-feira (9), no povoado da Penha, zona rural de Guaraciaba.
O crime aconteceu, por volta das 5h30, quando a vítima deslocava de motocicleta até a casa de sua ex-esposa para pegar sua filha e levá-la a escola.
Durante o deslocamento, um carro colidiu na traseira de sua moto e, após perder o controle da moto, a vítima acabou sendo projetado ao solo.
Os ocupantes do automóvel desembarcaram e um deles efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima no tórax. Em seguida, a vítima foi agredida, não sabendo identificar qual dos ocupantes lhe agrediu.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santana. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde permanece internada, em observação.
Foi apurado pela polícia que os autores seriam pai e filho e que a motivação para o crime seria o fato da família não aceitar o relacionamento da vítima com uma das filhas do homem.
A Polícia Militar realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados. Durante rastreamento, os policiais apreenderam o carro usado no crime.
Fonte: Guia Muriaé