PM apreende espingarda e prende suspeito de comércio de munições em Carangola
Entre ontem e hoje, a Polícia Militar de Carangola tirou mais uma arma de fogo de circulação e ainda prendeu um suspeito que estaria comercializando munições na região.
Nessa terça-feira (10), explorando informações obtidas em outra ocorrência policial, militares compareceram em uma fazenda na zona rural de Carangola, residência onde estaria morando um cidadão, porém a casa se encontrava abandonada, sem vestígios de morador. Foi feita uma minuciosa busca no entorno da casa alvo de denúncias, sendo localizada em meio a uma lavoura de café uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida. O suposto proprietário do imóvel ainda não foi localizado.
Já nesta quarta-feira (11), policiais receberam informações de que um indivíduo estaria nas imediações do bairro Armindo Cunha comercializando munições. De imediato, uma guarnição da PM deslocou até o local informado e localizou um jovem. de 21 anos, que foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrados no bolso de sua bermuda quatro cartuchos intactos calibre 38. Questionado, o rapaz negou estar comercializando munições, alegando que teria “achado” as munições pela via pública. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia de Carangola.
Fonte: Guia Muriaé