PM apreende jovem que matou taxista em Juiz de Fora
Setenta e duas horas após o homicídio do taxista no bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, policiais da 4ª Região de Polícia Militar (RPM) apreenderam um adolescente de 16 anos que matou a tiros um taxista.
O comandante da 4ª RPM, Coronel Ronaldo Nazareth, afirmou que a apreensão foi uma pronta resposta à categoria dos taxistas, bem como enfatizou o compromisso da instituição com a sociedade como um todo, no que tange à segurança pública. “Na ação de apreensão ao menor autor do homicídio, foi apreendido, ainda, em flagrante, outro menor infrator que portava a arma usada no crime, municiada, bem como um facão, drogas e dinheiro. Ele apontou o dono do revólver, que foi identificado e confessou o crime, afirmando a motivação do mesmo ser dívida de drogas. Essa prisão tão célere mostra a preocupação que a PM sempre teve com a segurança, não só dos taxistas, mas de toda a população que nos exige, legitimamente, uma resposta pontual. Hoje comprovamos, mais uma vez, que cumprimos com afinco nossa missão”, afirmou Coronel Ronaldo Nazareth.
O autor do homicídio, que também afirmou ser recém-egresso do Centro Socioeducativo, tendo passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi levado à Delegacia de Plantão, o autor do homicídio, além dos três menores que faziam uso de drogas e portavam a arma na tarde desta sexta-feira, 8, no bairro Carlos Chagas.
Fonte: PMMG