PM prende foragido da justiça e registra roubo em Matipó
Nesta terça-feira (2), a Polícia Militar de Matipó prendeu um foragido da justiça e registrou um roubo a uma propriedade rural.
Por volta das 17h30, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Exposição, militares abordaram C.R.M., de 42 anos, sendo que ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, Vinicius Dias Paes Ristori. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu.
Já por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Oratórios, onde as vítimas disseram que quatro indivíduos armados com armas de fogo e todos encapuzados chegaram ao local a pé, arrombaram a porta da frente da residência e anunciaram o assalto. Os assaltantes perguntavam a todo momento pelo dinheiro do café. Como não encontraram dinheiro, levaram dois aparelhos celulares, duas mãozinhas de derriçadeira de café e documentos pessoais de uma das vítimas. Os autores os deixaram amarrados sob ameaça de matá-los caso chamassem a polícia. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.
Fonte: Guia Muriaé