PM registra o primeiro homicídio do ano em Viçosa
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (9), na cidade de Viçosa.
Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Avenida das Arábias, no bairro São Sebastião, e um motoqueiro havia sido alvejado. No local, militares depararam com Thales Santana Souza (foto) caído ao solo e já sem vida, sob uma motocicleta.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. O perito constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo que os disparos o atingiram na altura da clavícula, no rosto, na altura do supercílio, na nuca e nas costas. No bolso da bermuda da vítima foi recolhida uma bucha de maconha, uma carteira contendo R$ 228,00 em dinheiro, documentos pessoais, um cartão bancário e um aparelho celular. Também foram arrecadados no local cinco cápsulas deflagradas calibre 9mm.
Uma testemunha relatou que a vítima esteve pelo bairro procurando sua ex-namorada. Ao saber que ela não estava em uma residência, a vítima passou a manusear seu aparelho celular. Em determinado momento, foram ouvidos vários disparos e a testemunha já deparou com a vítima caída, não tendo avistado os autores. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia dando conta de que um casal em uma motocicleta efetuou os disparos e evadiram rapidamente do local.
A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.
Fonte: Guia Muriaé