PM registra violação de domicílio e apreende arma e materiais de caça em Mercês
A Polícia Militar de Mercês registrou na última semana uma ocorrência de violação e domicílio e apreendeu uma arma de fogo e materiais de caça.
Na quinta-feira (15), por volta das 15h, compareceu ao quartel da PM a vítima, 29 anos, alegando que em data passada uma mulher, 46 anos, foi até a sua casa, situada à Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, e, sem sua autorização, retirou fotografias de um muro de sua residência. Segundo a vítima, o imóvel é murado e com portão para acesso ao interior da casa. De acordo com a vítima, uma testemunha presenciou os fatos. A vítima foi orientada quanto as demais providências.
Na sexta-feira (16), por volta das 10h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que na localidade denominada Palestina, na zona rural de Mercês, o autor W.L.S., 28 anos, estaria caçando animais da fauna silvestre. De imediato, militares compareceram à residência do autor, porém ele não se encontrava no local. Com a autorização de sua genitora, os policiais realizaram buscas e localizaram uma armadilha e uma rede para a captura de animais, além de 25 cartuchos e uma espingarda calibre 32. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé