Polícia apreende adolescente, drogas e simulacro de sub-metralhadora em Leopoldina
Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil apreendeu um adolescente, drogas e um simulacro de arma de fogo na cidade de Leopoldina.
Por volta das 11h, após denúncia de que um adolescente, de 14 anos, estaria escondendo uma arma de fogo e drogas na sua residência, no bairro Nova Leopoldina, uma equipe de investigadores, de posse de um mandado de busca e apreensão, procedeu ao local e fez contato com a amásia do adolescente, que informou que seu namorado não estava no local. Ela acompanhou as buscas no imóvel, sendo encontrado no guarda-roupas do casal uma pequena garrafa, contendo em seu interior 15 pinos de cocaína, que a mulher afirmou que seriam do seu namorado.
O adolescente foi encontrado na casa de sua avó. Questionado sobre a localização da arma de fogo, afirmou que na verdade se tratava de um simulacro e que ele havia escondido em meio a um matagal. Ele levou os policiais até o local, onde foi arrecadado o referido simulacro, tipo sub-metralhadora. Na manhã de hoje, o adolescente teria agredido seu vizinho, de 61 anos, com uma faca, causando um pequeno corte. Ontem, o idoso teria separado uma briga do casal e o adolescente quis se vingar.
O adolescente foi apreendido e conduzido a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, sendo acompanhado de seu representante legal.
Fonte: Guia Muriaé