Polícia Civil apura mais um crime de latrocínio em Juiz de Fora
A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (29), que está apurado mais um crime de latrocínio ocorrido em Juiz de Fora. No dia 25 abril, um corpo foi encontrado carbonizado no bairro Recanto dos Brugger e, após investigações, foi possível identificar a vítima como sendo Carlos Carolino Generoso, bem como os suspeitos de serem autores desse crime, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos. A dupla foi localizada nessa quinta (28), no bairro Jardim Casablanca, e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, após cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão.
Segundo o inspetor da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Rogério Marinho, outros dois homens também foram presos por receptação. “Um homem de 32 anos, que estava com um dos bens subtraídos da vítima. Ele teria comprado do irmão de um dos suspeitos, de 20 anos, que também foi preso”, disse, lembrando que, somente essa semana, a Delegacia Especializada prendeu 13 pessoas, entre receptadores e autores de roubos.
De acordo com o delegado Rafael Gomes, responsável pelas apurações, o caso é tratado como latrocínio e teria sido motivado por conta de um desentendimento entre vítima e autor. Segundo ele, os suspeitos confessaram o crime. “ Investigações apontam que eles teriam subtraído veículo e bens da vítima e, posteriormente, atearam fogo nele, evadindo do local”, concluiu.
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora e o adolescente à Vara da Infância e Juventude.
Fonte: PCMG