Polícia Civil apura roubo de R$ 600 mil em Juiz de Fora
Na ocasião, o sobrinho da vítima chegou ao local rendido por indivíduos armados com revólver. Em meio a ameaças, os suspeitos entraram na residência perguntando sobre o dinheiro que a vítima teria guardado no imóvel e subtraíram a quantia de R$600 mil.
Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Márcio Savino, após investigações, foi possível identificar três homens, 24, 27 e 31 anos, envolvidos no crime, que já se encontram presos na unidade prisional pela prática de outros delitos. Além disso, a PCMG também apurou a participação de outras duas pessoas, adolescentes de 15 e 16 anos, na época do fato.
Ainda segundo o delegado, o inquérito já foi enviado à Justiça com o indiciamento dos três maiores por roubo triplamente majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e manutenção da vítima em poder do autor. “A cópia do inquérito policial também foi encaminhada à Vara da Infância e da Juventude”, informou, complementando que os suspeitos chegaram a comprar motocicletas com o dinheiro que havia sido repartido entre eles, mas foi feito o pedido de sequestro de bens, de cinco veículos que foram adquiridos.
Fonte: PCMG