Polícia Civil deflagra operação no bairro Vila Olavo Costa, em Juiz de Fora
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), deflagrou, nesta quarta-feira (20), mais uma operação com o objetivo de abordar, identificar e qualificar suspeitos envolvidos em roubos na cidade.
Conforme o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, essa ação, que ocorreu no bairro Vila Olavo Costa e abordou 20 pessoas – bem como as outras operações que serão desencadeadas em outros pontos da cidade – possibilitarão o reconhecimento desses autores por parte das vítimas, contribuindo para a apuração dos crimes.
Na última quinta-feira (15), a equipe da DERR também realizou uma operação nas principais ruas do Centro da cidade, onde há grande circulação de pessoas e de mercadorias, que culminou na abordagem de 40 pessoas. O delegado mais uma vez reforçou que a ação também tem o objetivo de passar maior sensação de segurança para as pessoas que circulam nesses lugares. “Uma vez que, com a presença da Polícia, há a inibição de qualquer tentativa de prática delituosa”, lembrou.
DERR apreende cerca de 300 mídias falsificadas
Já manhã desta quinta-feira (21), no Centro, a Polícia Civil apreendeu cerca de 300 mídias falsificadas. Conforme o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, a ação foi possível durante diligências desencadeadas na área. Um homem de 27 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 anos, apreendidos. Eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. “Consta no sistema também que um dos menores estava desaparecido. Vamos ouvir o adolescente e os demais”, informou.
Fonte: 4º DEPPC