Polícia Civil desarticula esquema de prostituição em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), desarticulou, na última terça-feira (22), após um mês de investigações, um esquema de prostituição que funcionava em um apartamento localizado na Avenida dos Andradas, no centro da cidade.

PUBLICIDADE

Conforme a delegada Carolina Magalhães, após denúncias de moradores, foi possível prender em flagrante um jovem de 22 anos e uma mulher de 40 anos, suspeitos de exploração sexual. Investigações apontam que o homem teria alugado o apartamento e colocado diversas garotas para realizarem programas sexuais. Sete mulheres, com idades entre 20 e 25 anos, estavam no local durante a ação e confirmaram que a dupla cobrava R$ 30 para uso dos quartos, independentemente do valor que os clientes pagavam pelo programa.

O homem foi encaminhado ao Ceresp e a mulher à Penitenciária Professor Ariosvaldo de Campos Pires. Eles vão responder pelo crime previsto no artigo 229 do Código Penal.

PUBLICIDADE

Fonte: 4º DEPPC

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!