Polícia Civil identifica mulher suspeita de furtos em Juiz de Fora
Mulher foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja e vídeo viralizou nas redes sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que identificou, na tarde dessa quarta-feira (10/5), uma mulher, de 52 anos, suspeita de diversos furtos em Juiz de Fora.
A equipe de policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – pertencente ao 4º Departamento da PCMG, após notícia de furto de uma bolsa durante um culto religioso, no último domingo, iniciou rastreamento e localizou nessa tarde a investigada no bairro Jardim Glória. Ao ser abordada, a mulher tentou se identificar com outro nome, no entanto, acabou entregando os bens furtados. Na residência da suspeita, havia um gato morto, que foi recolhido. Ela também poderá responder por maus tratos, devido às condições que os animais se encontravam.
A mulher é investigada por furtar, no início do mês de abril, uma bolsa durante uma aula no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas. Dias depois, ela foi flagrada por uma câmera de segurança furtando outra bolsa de uma das clientes em uma loja no Centro de Juiz de Fora. O vídeo da ação foi compartilhado nas redes sociais.
A mulher foi ouvida e responderá em liberdade
Fonte: PCMG