Polícia Civil localiza no Espírito Santo adolescente de Pedra Bonita que estava desaparecida
Uma ação coordenada das polícias civis de Minas Gerais e do Espírito Santo resultou na localização de uma adolescente, 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro deste ano. A jovem mineira, que morava na área rural de Pedra Bonita, na Zona da Mata, foi encontrada em uma comunidade no bairro Canaã, em Viana, cidade no Espírito Santo.
Após identificar o paradeiro da jovem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) entrou em contato com policiais civis do Espírito Santo para planejar uma operação, visando resgatar a adolescente, que estava em um local conhecido pelo alto índice de violência e tráfico de drogas. Na manhã dessa quinta-feira (25/11), as equipes das polícias civil mineira e capixaba foram até o endereço, onde encontraram a jovem, que estava privada de contato com a família.
Levantamentos indicam que ela teria conhecido um homem de 33 anos, por meio de rede social, e após conversas, aproveitando-se da falta de experiência e maturidade da adolescente, ele a teria persuadido para que ela fosse para o Espírito Santo. No momento da ação policial, o homem não foi encontrado.
A investigação foi conduzida pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu, com apoio da Divisão de Homicídio em Viana (ES).
Fonte: PCMG