Polícia Civil prende acusado de tramar a morte de prefeito e vereador de Miradouro
A Operação “Déjà vu”, da Polícia Civil de Muriaé, prendeu na manhã desta sexta-feira (7) Antonio, conhecido por “Antonio Padeiro”, 73 anos, acusado de tramar a morte de autoridades de Miradouro.
Todo o trabalho teve início após levantamentos feitos pelo investigador George e equipe de Miradouro, sob a possibilidade do acusado ter envolvimento com tráfico de drogas e porte de armas de fogo. Com a autorização da justiça, os policiais realizaram uma escuta telefônica e se surpreenderam com o suspeito em várias ligações entrando em contato com um homem para matar o vereador reeleito Edmar Santa Bárbara, pelo valor de R$ 4 mil, e ainda a execução do prefeito Dr. Wagner para antes do término do mandado, em 31 de dezembro, além de Paulo Roberto, amigo pessoal do prefeito.
A operação foi comandada pelo Delegado Rangel e contou com a participação de investigadores de Muriaé e Miradouro. Na casa do suspeito foram encontrados dois revólveres e munição e no sítio da família foi localizada uma espingarda e mais munições.
O homem foi preso por porte ilegal de armas e a Polícia Civil apura agora se o suspeito é o intermediário ou o próprio autor da idéia de mandar executar as vítimas.
Fonte: Guia Muriaé, com informações Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro