Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ameaçar ex-companheira em Juiz de Fora
A ação foi realizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira (16/5).
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (16/5), de um homem, de 32 anos, suspeito de ameaçar a ex-companheira dele, de 32 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, durante o dia, ele chegou a efetuar diversas ligações para a vítima e, em um desses contatos, a mulher relatou que teria sofrido ameaças. “Ela tinha uma medida protetiva e procurou a delegacia para denunciar e pedir providências, pois estava se sentindo ameaçada”, relata a delegada.
Investigações apontaram que ele também teria ameaçado a vítima em outras ocasiões e chegou até a danificar o carro dela.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde o flagrante foi ratificado. Ele efetuou o pagamento de fiança e responderá em liberdade à futura ação penal.
A ação foi realizada pela Deam, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.
Fonte: PCMG