Polícia Civil prende mulher que espancou enteado de 3 anos até a morte

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam uma mulher, nesta segunda-feira (21/10), investigada por espancar e provocar a morte do enteado, de 3 anos. A autora foi localizada em um sítio, em Aldeia Velha, no município de Silva Jardim, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após trabalho de inteligência e monitoramento.

O crime aconteceu na cidade de Casimiro de Abreu, Região Serrana do estado. Segundo as investigações, a criança foi encaminhada a um hospital, e a mulher apresentou inicialmente uma versão falsa sobre a morte do menino. Ela disse que um motor de caminhão, que estava escorado em uma parede, teria caído na vítima. No entanto, a equipe da 121ª DP desconfiou do relato.




A investigação revelou inconsistências na declaração dela. Além disso, o laudo de necropsia feito no corpo do menino confirmou que a causa da morte foi espancamento. Diante das evidências, a autoridade policial solicitou à Justiça um mandado de prisão contra a autora, que foi cumprido pelos agentes.

Fonte: PCERJ




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!