Polícia Civil prende suspeito de estupro e roubo em Tombos
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 38ª Delegacia de Tombos, com o apoio do 4º Pelotão da Polícia Militar de Tombos, cumpriu, no final da tarde da última quarta-feira (23), mandado de prisão preventiva – representado pelo delegado de Tombos, Dr. Diêgo Candian Alves – em desfavor de um jovem de 18 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher de 21 anos e de ter roubado, mediante grave ameaça e violência, a quantia de R$ 50 e o aparelho celular da vítima.
Conforme informações do delegado Diêgo Candian Alves, o crime ocorreu na madrugada do dia 20 de dezembro, quando a vítima saía sozinha de um baile. “Momento em que, no centro de Tombos, foi abordada pelo autor que, munido com um instrumento que aparentava ser uma arma, colocou referido objeto nas costas da vítima, determinando-a que seguissem até um matagal existente no bairro Niterói”, disse, complementando que, chegando no local, o autor violentou a vítima e ela tentou se defender, mas recebeu um soco no rosto. “Ele disse também que recebeu a quantia de dois mil reais para matá-la, mas, por ter a vítima filhos menores, optou por estuprá-la”, contou . O suspeito também roubou R$50 dela, bem como aparelho celular e fugiu posteriormente.
Ainda segundo o delegado, o celular da vítima foi encontrado em cima do colchão do autor. A vítima foi submetida a exames clínicos e ficou constatada a prática sexual. O autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Tombos, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: 4º DEPPC