Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Lima Duarte
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Lima Duarte, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), um mandado de prisão temporária de D.M.S., de 26 anos, acusado de latrocínio.
O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2015. A vítima foi encontrada caída no local dos fatos com um ferimento na cabeça, sendo encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde posteriormente veio a óbito.
No início, o fato havia sido tratado como uma suposta queda da vítima que se encontrava embriagada. Ocorre que durante as averiguações preliminares chamaram a atenção as pessoas que acompanhavam a vítima e o fato de o dinheiro da vitima ter desaparecido.
Assim, a equipe de investigadores refez os passos da vítima nos momentos anteriores ao crime e contatou que esta estava com D.M.S. no local do crime.
Foi apurado ainda que a vítima estava pagando a conta nos bares para D.M.S. e que estava com todo seu salário no bolso, tendo sido encontrada no local do crime sem qualquer quantia em dinheiro.
Após a prisão na data de hoje, o investigado D.M.S. confessou ter agredido a vítima no local onde está foi encontrada, mas negou a subtração dos valores.
Fonte: PCMG