Polícia Civil prende três suspeitos de sequestro e tortura após desaparecimento de drogas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e prendeu suspeitos de envolvimento em sequestro e tortura, cometidos em novembro do último ano, no distrito de Granada, área rural de Abre Campo, na Zona da Mata. No total, três pessoas foram presas. O motivo seria o desaparecimento de droga que pertencia a um dos investigados.
No dia 27 de novembro de 2020, cinco pessoas teriam entrado na residência da vítima, de 28 anos, que foi sequestrada e levada à força, em um veículo, para uma propriedade rural, onde foi submetida à tortura física e psicológica, tendo inclusive um dos dedos da mão mutilado com um alicate. Ainda, a vítima teria sofrido violência sexual com um objeto de madeira.
Na ocasião, a vítima foi questionada sobre o sumiço de um quilo de cocaína pertencente a um indivíduo, de 26 anos, que teria arquitetado o crime. Ele e outros dois envolvidos foram detidos por meio de cumprimento de mandado de prisão temporária. Um dos suspeitos encontra-se foragido e outro é adolescente, tendo o procedimento formalizado e, posteriormente, encaminhado ao Judiciário.
Fonte: PCMG