Polícia Militar e Receita Estadual realizam operação Graham Bell II em Ubá
A Polícia Militar de Ubá e a Receita Estadual deflagraram, na manhã desta segunda-feira (29), a operação Graham Bell II, que teve como objetivo evitar a prática ilegal de comercialização de mercadorias e bens de consumo de venda proibida e procedência duvidosa, bem como se estes passaram pelos tramites burocráticos e tributários, vigentes em lei.
A operação foi realizada no centro de Ubá, nas Ruas São Jose, Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima e Avenida Padre Arnaldo Jansen, em várias lojas de manutenção e de telefonia celular, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente quarenta aparelhos celulares, sessenta carcaças de aparelhos celulares, sete telefones fixos, 380 baterias de celulares, setenta carregadores, quatrocentas capas de celulares e tablets, entre outros materiais, todos de procedência duvidosa.
Os proprietários dos estabelecimentos, os senhores J.B.O., 48 anos, I.H.M., 47 anos, M.F.P., 35 anos, e V.M.M., 47 anos, foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Guia Muriaé