Polícia prende acusados de homicídio de policial militar em Tocantins
Após intensa perseguição e rastreamento nos últimos dias, a Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (14), os acusados do homicídio do policil militar Edwilson de Souza Ramos, de 35 anos, na cidade de Tocantins (MG). Também foram presos outros dois homens, um por favorecimento de fuga e outro por fornecer a arma do crime.
Na última terça-feira (12), Edwilson estava de trabalho fazendo patrulhamento na motocicleta da polícia e abordou dois suspeitos em uma moto, que teriam colidido em um carro e estariam realizado manobras perigosas em via pública. Ao chegar próximos dos autores, o carona sacou uma arma e efetuou três disparos, sendo que um o atingiu no rosto. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Santa Isabel, em Ubá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Desde então, mais de cem policiais da cidade e região (incluindo PMs de Muriaé, Juiz de Fora, Viçosa, Ubá entre outros municípios) realizavam buscas no intuito de localizar os autores, que foram encontrados hoje, um pela manhã e outro no início da tarde.
L.H.C., de 21 anos, e A.O.B., de 20 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia. W.F., de 23 anos, que teria fornecido a arma do crime e a moto que a duplo usou, já estava preso. Outro homem foi preso na noite de ontem (13), C.C.M., de 36 anos, é acusado de favorecer a fuga dos autores.
Fonte: Guia Muriaé