Polícia procura rapaz que estuprou moradora de Matipó
A Polícia Militar de Matipó procura um rapaz de 20 anos acusado de estuprar uma moradora do bairro Bairro Boa Vista, na noite de domingo, 20/06.
A jovem de 17 anos contou que estava em casa e que seu marido se encontrava no serviço. Ela percebeu que o autor entrou na residência e pegou uma faca para intimidá-lo. Segundo o relato, ele conseguiu desarmá-la e passou a ameaçar cortar seu pescoço.
A vítima disse que por diversas vezes pediu para que o autor parasse com a agressão sexual, mas ele não acatou e continuava as ameaças. Após abusar da vítima, saiu correndo levando um celular Samsung de cor prata com a tela trincada e 40 reais.
Com as informações sobre o fato, a Polícia Militar de Matipó foi até a casa do rapaz. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu pela janela dos fundos, pulando para os quintais próximos e escapando do cerco. Uma equipe da PM ainda monitorou o local e percebeu quando ele tentava voltar para casa. Na segunda fuga, o rapaz fugiu por uma mata e não foi mais localizado.
De acordo com a PM, o autor e conhecido por diversas passagens criminais.
A vítima foi conduzida até o Hospital Cristo Rei. A médica confirmou a violência sexual e a mulher foi encaminhada para o Hospital Cesar Leite de Manhuaçu para realização de exames complementares.
Equipes da Polícia Militar continuam os levantamentos para localizar o autor do estupro.
Fonte: Portal Caparaó