Policial de MG ‘some’ do país após prêmio milionário da Mega: ‘será que ganhou’?
O homem não foi mais trabalhar desde o dia em que um habitante de Pedro Leopoldo ganhou o prêmio de R$ 61 milhões
Pedro Leopoldo, uma cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, está agitada com o misterioso desaparecimento de um soldado da Polícia Militar (PM).
O policial não compareceu ao trabalho desde o dia em que um morador da cidade ganhou o prêmio de R$ 61 milhões na Mega-Sena, em 30 de abril. Ele deixou uma procuração com um advogado solicitando a exoneração do cargo e deixou o Brasil. A história ganhou repercussão após uma publicação da blogueira Renata Pimenta.
Segundo o boletim de ocorrência, o soldado estava escalado para trabalhar, mas não se apresentou. Embora tenha deixado a procuração com o advogado em abril, a solicitação foi indeferida, pois era necessária a realização de um exame pericial. Em 23 de maio, sua saída foi oficializada. O documento informa ainda que o policial está fora do território nacional.
Não demorou muito para que o desaparecimento do soldado se transformasse em uma grande teoria conspiratória na cidade. Nas redes sociais, não faltam comentários de pessoas que têm certeza de que ele foi o sortudo ganhador do prêmio, enquanto outros afirmam que tudo não passa de uma triste coincidência.
“Se eu fosse o ganhador, permaneceria na Polícia Militar por algum tempo e depois pediria exoneração, assim ninguém desconfiaria que eu fui o vencedor”, comentou um internauta. “Eu até mudaria meu nome”, disse outro.
Por outro lado, há quem afirme que uma coisa não tem nada a ver com a outra. “Eu o conheço e, infelizmente, ele não foi o ganhador”, comentou um usuário nas redes sociais.
Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro do policial e se ele realmente foi o ganhador do prêmio milionário da Mega-Sena. A história continua sendo um mistério, deixando os moradores de Pedro Leopoldo curiosos e especulando sobre o destino do soldado.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo