Policial militar é atingida por disparo acidental
A policial militar Aenoã da Silva Freitas Marques, de 25 anos, ao desarmar-se na Intendência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, sofreu um disparo acidental. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26). O estado dela é grave.
Aenoã estava terminado o Curso de Formação de Soldados no 11º BPM. A solenidade militar de formatura iria acontecer no dia 15 de junho.
Em nota a imprensa, a assessoria de imprensa do 11º BPM falou sobre o caso. Confira na íntegra:
O Comando do 11º BPM em Manhuaçu informa que, na madrugada deste sábado (26), por volta de 1h, quando uma equipe policial encerrava o turno de serviço nas dependências do Quartel do 11º BPM, uma policial militar foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo realizado por outro militar.
A policial ferida foi imediatamente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram prestadas às intervenções de emergências necessárias. Após isso, a militar foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em UTI aérea especializada.
A família da policial foi cientificada do fato e todo o apoio está sendo prestado aos familiares. As providências legais para apuração dos fatos estão sendo adotadas visando esclarecer as circunstâncias em que ocorreram o episódio.
Fonte: Guia Muriaé