Policial se entrega e confessa ter matado amante de esposa em Ubá
O policial militar rodoviário, de 38 anos, natural de Cataguases, suspeito de matar um jovem de 26 anos em Ubá, na noite desta sexta-feira (25), se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (28), acompanhado do advogado.
Segundo informações de Rafael Gomes de Oliveira, delegado responsável pelo caso, ele confessou o homicídio e entregou a arma utilizada no crime, uma pistola ponto 40 de uso da Polícia Militar, e o restante das munições. O autor não foi preso porque não houve flagrante, mas as investigações continuam.
Ainda de acordo com informações do delegado, o autor relatou que foi buscar no trabalho e ao passar pela Avenida Cristiano Roças, no Centro, ele avistou a vítima na porta de uma loja, onde trabalhava, que o olhou e riu com deboche, momento em que sacou a arma. O rapaz tentou se esconder em um depósito, mas o policial o seguiu e efetuou três disparos.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local com a esposa em um carro. Chegaram a um posto de combustíveis, onde tiveram uma briga e ele a deixou no local. Desde então, o autor esteve fugindo e passando cidades da região.
Fonte: G1 / Foto: YouTube/Ubá em Pauta