Posse ilegal de arma de fogo e munições resulta em prisão em Rio Casca
20/09/2024
Foto: Guia MuriaéNa última terça-feira, 17 de setembro de 2024, a Polícia Militar de Rio Casca, sob comando do Tenente Marques e com apoio dos Sargentos Tiago, David e Assis, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade, após denúncias de que o suspeito teria feito ameaças de morte a correligionários políticos de oposição.
Durante as buscas no local, foram apreendidos os seguintes itens:
PUBLICIDADE
01 revólver calibre .38 com numeração parcialmente suprimida;
22 munições de calibre .38;
09 aparelhos celulares.
O suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Polícia Civil de Rio Casca para as providências cabíveis.
Esse site usa cookies - Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso portal, você concorda com isso.Aceitar e continuar navegando