Preso suspeito de praticar crimes de perseguição e ato obsceno em Juiz de Fora
Ação foi realizada nesta quinta-feira (26/1), no bairro São Mateus.
Nesta quinta-feira (26/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, suspeito de praticar os crimes de perseguição e ato obsceno, no bairro São Mateus, situado no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Conforme informações do delegado Daniel Buchmuller, apurações indicaram que o investigado estaria há algum tempo perturbando, ofendendo e ameaçando a vizinha dele, de 72 anos. “Nos últimos meses, essas ameaças se intensificaram a ponto de o suspeito impedir a vítima de entrar em sua residência”, conta Daniel, informando que o homem teria o costume de andar pelas ruas vestindo apenas uma cueca. “Há relatos de que ele também já se expôs nas ruas, completamente nu”, diz o delegado.
Após a formalização da prisão na delegacia, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações foram realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil – unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.
Fonte: PCMG