Presos suspeitos de matar homem a facadas em posto de combustíveis por causa de desentendimento por dívida
A Polícia Civil de Minas Gerais(PCMG), nesta data (24/11), efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de dois homens de 19 e 30 anos, em razão da prática de homicídio da vítima Ediel Honorato Caetano.
Na ocasião, no dia 18/11, por volta das 08h00m, a vítima se encontrava em um posto de gasolina no povoado de Bicuíba, na cidade de São Francisco do Glória, quando durante uma discussão envolvendo uma dívida entre a vítima e os investigados, estes desferiram diversos golpes de facas em Ediel, ocasionando a sua morte.
Por ocasião da continuidade das investigações, os agentes por meio de inteligência policial, identificaram o local onde os suspeitos se encontravam, e procederam abordagem em um veículo que seguia para a cidade de Fervedouro, localizando os suspeitos.
“Trata-se de um crime grave e que causou uma comoção social muito grande, sendo dada a resposta qualificada pela Polícia Civil” afirmou o delegado Glaydson de Souza Ferreira, responsável pela 34 Delegacia de Polícia de Miradouro.
A Polícia Civil irá concluir as investigações no prazo legal, sendo os presos nesta data colocados a disposição da Justiça.
Fonte: PCMG