PRF de Leopoldina apreende carreta com 1.200 caixas de cerveja e carro furtado
Nas últimas horas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina realizou duas apreensões.
Na sexta-feira (30), durante abordagem de rotina na BR-116, policiais deram ordem de parada a uma carreta bitrem carregada com aproximadamente 1.200 caixas de cerveja.
O motorista apresentou um documento fiscal que não correspondia à carga transportada, que era proveniente do estado do Sergipe. A ocorrência foi encaminhada a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais.
Ainda ontem, durante fiscalização no posto da PRF de Leopoldina, um Chevrolet Cruze, emplacado em Belo Horizonte (MG), desobedeceu a ordem de parada e evadiu da equipe policial.
Já neste sábado (31), a equipe realizou novas buscas pela cidade, logrando êxito em encontrar o veículo numa via paralela à Avenida Jeú Faria, abandonado pelo condutor que não foi localizado.
Foi iniciado procedimento de identificação veicular, através do qual foi constatado que o veículo não apresentava sinais de adulteração nos elementos de identificação obrigatórios.
A empresa proprietária foi contatada e confirmou tratar-se de um veículo de sua propriedade e que havia, de fato, queixa de furto qualificado para aquele automóvel, que havia sido subtraído no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no dia 08 de agosto deste ano.
O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pela PRF em Leopoldina e o registro do fato entregue à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte: Guia Muriaé