Roubo a mão armada em São Geraldo: motocicleta, celular e dinheiro levados por criminosos
Na tarde de sexta-feira (12), a tranquilidade da cidade de São Geraldo foi interrompida por um roubo a mão armada. Por volta das 14h30, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão, foi acionada para atender a ocorrência que teve como palco a Rua Maria Sotero da Silveira Fonseca, no centro da cidade.
A vítima, um homem de 51 anos, relatou às autoridades que estava conduzindo sua motocicleta na estrada rural que liga São Geraldo a Visconde do Rio Branco. Nesse trajeto, foi abordado por dois indivíduos magros, baixos, pardos, ambos utilizando capacetes pretos e bermudas. O carona estava armado com um revólver preto de cano curto.
Os criminosos anunciaram o roubo e exigiram que a vítima entregasse sua motocicleta e pertences. Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção à cidade de São Geraldo, levando consigo a motocicleta da marca Honda, modelo NXR 160 Bros, o telefone celular Samsung A1 e a quantia de duzentos reais em moeda corrente.
Os autores utilizaram uma motocicleta, aparentando ser uma CG de cor vermelha. Após o crime, a vítima relatou ter escutado um estampido característico de disparo de arma de fogo, acentuando o clima de tensão.
Até o momento, os criminosos não foram localizados, e as autoridades seguem em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por mais esse ato criminoso na região.
A população é incentivada a colaborar com a polícia, fornecendo qualquer informação que possa contribuir para a elucidação desse caso e aumento da segurança na comunidade local.
Fonte: Guia Muriaé