Suspeito de deixar mais de 100 kg de maconha na porta de uma casa é preso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu nessa quinta-feira (20/6), em Leopoldina, na Zona da Mata, um homem de 42 anos.


Ele é suspeito de ser o responsável pelo transporte e descarte de 100 quilos de maconha encontrados em Lima Duarte, cidade a 160 quilômetros de distância do local da prisão.

A investigação, realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Lima Duarte, identificou o suspeito e o veículo utilizado no crime. A prisão preventiva do investigado foi solicitada, juntamente com o mandado de busca e apreensão do veículo, que foi localizado em Lima Duarte pela PCMG.

Relembre o caso

No último dia 5, um morador da cidade de Lima Duarte acionou a PMMG após encontrar vários tabletes de maconha em sua propriedade. Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal e o caso, encaminhado à PCMG para apuração.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo