Suspeito de traficar drogas atropela e mata bebê enquanto fugia da polícia
Um jovem de 23 anos atropelou e matou um bebê enquanto fugia da polícia. O caso aconteceu nessa terça-feira (25), em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas.
A Polícia Militar realizava uma operação anti-drogas na Escola Estadual Alice Cândida dos Santos, no bairro Romeu Duarte, quando dois indivíduos em atitude suspeita demonstraram nervosismo e evadiram em alta velocidade em duas motocicletas.
De imediato, foi acionado o plano de cerco e bloqueio e, durante o rastreamento, a PM recebeu informações sobre um acidente na Avenida Itália, no bairro Novo Horizonte.
No local, um motoqueiro atropelou uma mulher, de 45 anos, que estava com um bebê, de 10 meses, no colo. O motoqueiro era o mesmo que havia fugido da polícia.
O bebê, a mulher e o motoqueiro foram socorridos e levados para uma unidade de saúde local, contudo o bebê acabou não resistindo aos ferimentos.
A mulher, que trabalhava como babá, sofreu fraturas em uma perna e um braço, escoriações pelo corpo e traumatismo craniano leve.
Após atropelar as vítimas, o motoqueiro bateu em um poste. Ele sofreu um corte na cabeça e quebrou vários dentes.
O jovem recebeu voz de prisão e permanece internado. Ele será conduzido a um presídio local quando receber alta.
Segundo a PM, ele já tinha passagens por crimes de trânsito e já tinh sido alvo de uma operação de combate a homicídios.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas
Se a lei fosse rígida ele já estava preso por crimes anteriores, a criança estava viva e a babá não estaria machucada, sinal que leis frouxas matam !!!!!!